Logotipo

Área do associado

Logo Boavista

Notícias


ACAI celebra 58 anos de história em Itanhaém com excelência

Foto
10/05/2022

A Associação Comercial de Itanhaém (ACAI) celebrou no último sábado (7) o aniversário da entidade. São 58 anos representando a força empresarial do município e promovendo o desenvolvimento econômico com soluções e transformações contínuas e sustentáveis.

O presidente da ACAI, Allan Petterson Santos, iniciou a noite agradecendo a presença de empresários e autoridades. A noite ficou mais emocionante durante a entrega de placas de agradecimento aos diretores Roberto Campos, também ex-presidente da entidade, André Olímpio Mosselman Du Chenoy Castro, Rogério de Almeida e Luiz Armando Moraes. 

As diretoras presentes, Inez Aguiar Tobias, Maria do Carmo Trovatti Castro e Luciana Zion e Patricia Marcatto Benetton receberam rosas em agradecimento por todo o trabalho desenvolvido na entidade. O  presidente do Sindicato do Comércio Varejista da Baixada Santista, Omar Abdul Assaf, também foi homenageado. 

Dando sequência ao evento, os patrocinadores da festa receberam destaque no telão. Foram eles: Unimed Santos, Alarmes Roma, Sicredi, Salomão Concessionária Fiat, Sicoob, MinerMax, Casarão, Constrular, Prático e Rede Pôr do Sol. 

Os músicos que agitaram a noite foram Barbara Pappert e Fernando Ribeiro. Além da atração principal: Sandami. 

Representatividade e futuro -  O presidente, Allan Petterson Santos, afirma que a ACAI continuará desenvolvendo ações na missão de promover a união da classe empresarial, fortalecendo a atuação para o desenvolvimento econômico do município. 

“É de extrema importância que os empresários continuem unidos para que Itanhaém seja uma cidade atrativa para investidores e turistas. A ACAI continuará lutando e defendendo esta ideia, afinal juntos somos mais”, ressalta. 

Publicidade


Receba novidades por e-mail