Logotipo

Área do associado

Logo Boavista

Palavra do Presidente


E a economia, como vai?

Estamos vivendo tempos difíceis. Cada dia mais notícias de pessoas desempregadas, mais empresas fechando ou falindo, além do aumento do número de inadimplência, juros bancários impagáveis, impostos e mais impostos.

Que País é este?

À frente da Associação Comercial de Itanhaém, desde janeiro deste ano, tenho conversado muito com comerciantes de nossa cidade que estão angustiados com essa crise sem precedentes.

O País está parado, ainda mais com a falta de confiança na classe política e agora também afetando o judiciário.

Precisamos nos unir, pois o desespero às vezes gera decisões erradas, como tenho visto comerciantes vendendo produtos por preços que muitas vezes não custeiam suas despesas.

Desta maneira, com poucos recursos, esses comerciantes não conseguem investir na capacitação de sua equipe e, em consequência, gera colaboradores desmotivados.

Até quando ficaremos inertes?

Só vejo uma saída: UNIÃO

Precisamos nos unir! Um comércio forte, unido e que discute seus problemas sempre buscando soluções e enfrentando essa crise com determinação é a chave para o sucesso.

Somos uma cidade fantástica, pois temos rios, cachoeiras, praias e trilhas. Somos considerados a Amazônia Paulista. Terra por onde passou Benedito Calixto, Cidade por onde andou o Santo Padre Anchieta.

Somos a segunda cidade mais antiga do País. Somos o Litoral do Estado mais rico da União.

Precisamos usar nossa força, nossa capacidade e estarmos juntos dentro da associação para que possamos discutir maneiras de atrair mais turistas para nossa cidade.

Temos que ser melhores no atendimento, na oferta de produtos, no encantamento do cliente local ao turista. Visite a Associação Comercial de Itanhaém e leve suas ideias, críticas e sugestões.

Vamos fazer dessa cidade a melhor cidade em atendimento do litoral! #JuntosSomosMais.

Presidente da Associação Comercial de Itanhaém Roberto Campos

Imagem anúncio
Imagem anúncio
Imagem anúncio
Imagem anúncio

Publicidade


Imagem publicidade
Imagem publicidade
Imagem publicidade
Imagem publicidade
Imagem publicidade

Receba novidades por e-mail